domingo, 16 de dezembro de 2012


A Salvação


Porque servir Jesus Cristo?
Muitas pessoas se indagam em muitos momentos em relação a seguir e servir Jesus, e te-lo como seu Salvador, baseando-se na Fé de sua crença obedecer aos seus ensinamentos e se orientar pela sua palavra contida na bíbl
ia! O motivo pelo qual muita gente pensa sobre a importância de aceitar Jesus é o fato de que a sua palavra, designada a Salvação, está sendo propagada por outras pessoas que já acreditam e seguem a Jesus.
Nos dias atuais, estamos rodeados de ciência e raciocínio lógico, que faz com que a fé de muitas pessoas venha desaparecer. Isso é ruim, isso é péssimo! Quanto maior o crescimento da razão absoluta, a fé e a emoção baseando nos sentimentos vão diminuindo. Por esse e outros motivos, se torna mais difícil entender a importância que ha em aceitar, seguir e servir a Jesus.
Crer em Deus e proclama-lo de qualquer maneira, qualquer pessoa faz! Aceita-lo, servi-lo, obedecer, e viver com e para Ele, se encaixa somente no entendimento de quem compreende essa necessidade! Agora, como irei compreender isso?
Quando você descobre uma forma de resolver algum problema, seja qual for, você utiliza desta forma e de mais outras que possam surgir para chegar até uma solução!
Da mesma forma, respondemos seu questionamento!
Aceitamos, servimos, seguimos e obedecemos a Jesus, porque nEle encontramos a solução para que nós possamos viver de uma maneira CORRETA e mesmo passando por dificuldades, não entramos em desespero, porque Deus está acima de tudo e de todos, controlado até o cair de uma folha, será que eu não deveria confiar nEle?!
Aceitar Jesus é um compromisso que muitos fogem, mais aqueles que permanecem e aceitam sabem que vale uma vida CERTA, ABENÇOADA, PRÓSPERA, VITORIOSA E ETERNA.
E ai? Quer viver por viver, ou viver por um propósito?
A escolha é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário