domingo, 16 de dezembro de 2012

O Casamento

Uma união matrimonial diante de Deus e dos homens para uma vida conjunta e compartilhada que exige dos cônjuges algumas virtudes que iram manter está união sobre um equilíbrio de boa convivência e amor durante todo o tempo que permanecerem juntos.
Há um equívoco muito grande quando se confundi casamento com apenas mais uma união entre duas pessoas! Por isso, hoje a maioria dos casamentos realizados sem fundamento e propósito terminam antes de completar um ano de duração, é como um contrato que acaba quando a verdade de um é revelada ao outro. Será que Deus se agrada disso?
Porque fazemos o que pensamos sobre nossa vida sem antes consultar o dono dela?
Deus se importa até com quantos fios de cabelo você têm em sua cabeça, será que Ele não iria se importar também com o seu casamento?!
Talvez você deva está pensando: mais eu não sou casado, porque me preocupar com isso agora?
Se você hoje trabalha ou estuda, é por que se preocupa com o futuro, e como irá mantê-lo. Deus se importa com o seu bem estar geral, ou seja, todas as áreas da sua vida Deus quer cuidar para que você possa ser feliz por completo, não pela metade como muita gente vive hoje, pela metade!
Meu casamento está em ruínas, o que eu posso fazer?
Certa vez Deus ordenou a um homem, assim como eu e você, que profetizasse vida sobre uma multidão de ossos secos e velhos que estavam dentro de um vale, após este homem usando sua Fé e crendo do poder de Deus ter profetizado, levantou-se dali um exercito vivo!
O que para Deus pode ser impossível? Nada.
Se Ele é capaz de fazer osso seco e velho ganhar vida, criar carnes e nervos e ainda retomar o espirito de vida, Ele pode muito bem ressuscitar seu casamento, basta você crer e confiar no poder de Deus.
Deus abençoe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário